Tanque de combustível

Tanques

TANQUE JAQUETADO

Os tanques Jaquetados para o uso subterrâneo são destinados ao armazenamento de combustíveis e fabricado de acordo com a NBR 16.161. São certificados pelo Inmetro e são formados por tanques primários construídos em aço carbono, com solda dupla (interna e externa) e o tanque secundário em resina termofixa reforçada com fibra de vidro lâmina (PRFV), dando dupla proteção ao tanque e permitindo o monitoramento ininterrupto do espaço intersticial além dos tubos pescadores como cortesia exclusiva.

ARLA 32

O Arla 32 é um reagente que visa reduzir, quimicamente, a emissão do óxido de nitrogênio nos gases de escape em veículos movidos a diesel. É um produto não inflamável, atóxico e transparente que deve ser armazenado separado, e devidamente identificado. Por isso, foi desenvolvido o tanque em INOX adequado para esta finalidade, garantindo a proteção e segurança desse reagente tão importante.

CÂMERA DE CALÇADA

A câmara de calçada é produzida com chapa xadrez de ½ polegadas sem emendas, ou seja, chapa inteiriça antiderrapante que serve como proteção e acesso a contenção instalada na boca de visita do tanque. É fabricada em aço carbono e é revestida com primer epóxi, de acordo com a norma Petrobras N 2.630, o que garante qualidade e durabilidade ao produto.

TANQUE AÉREO HORIZONTAL

Fabricados em aço carbono ou inox, os tanques aéreos podem ser nos formatos horizontais (fornecidos com berços metálicos ou reforços estruturais nos costados) ou verticais (com fundos planos, decimais ou cônicos), sempre em conformidade com as mais rígidas normas nacionais e internacionais, como a NBR 15.461.

TANQUE AÉREO COM BACIA

Os tanques aéreos com bacia são fabricados de acordo com a norma NBR 15.461 e conta com a proteção necessária para eventuais vazamentos de fluídos que agridem o meio ambiente, seguindo a norma nacional a bacia de contenção consegue conter 110% da capacidade do tanque, como também favorece o transporte pelo cliente evitando construção de novas contenções no local a ser instalado.

TANQUE AÉREO VERTICAL

Os tanques aéreos verticais são fabricados em atendimento de projetos específicos visando atender as necessidades de abastecimento de cada cliente. Podendo ser utilizados para armazenar diversos tipos de fluídos e resíduos, esses tanques são uma solução eficiente e segura para o armazenamento que seu empreendimento precisa.

MÓDULO DE ABASTECIMENTO

É o conjunto formado por tanque aéreo, bacia de contenção metálica e um skid ou bomba de abastecimento. Nossos módulos de abastecimento são fabricados em aço carbono obedecendo a norma 15.461, neles acoplamos o skid de abastecimento com vazões entre 60 e 150 Ipm, com a descarga e/ou a medição opcional de acordo com a solicitação do cliente.

TANQUE INDUSTRIAL

São tanques especiais para industriais alimentícias, usinas, industrias de combustível/petróleo, laticínios químicos e ácidos em geral. Atendendo a projetos especiais, trazendo o atendimento específico das necessidades de armazenamento dos clientes. Fabricados em aço carbono ou inox, com revestimento variados adequados à necessidade específica de armazenamento.

SOLUÇÕES TRR

Projetos personalizados, feitos de acordo com a sua necessidade, utilizando tanques aéreos ou subterrâneos com qualidade e segurança.